Sunday, September 25, 2022
HomeHealth & FitnessSoprtingSporting vislumbra solução para Sporar na Grécia

Sporting vislumbra solução para Sporar na Grécia

Sporting vislumbra solução para Sporar na Grécia

Internacional esloveno não conta para Rúben Amorim e pode rumar ao Panathinaikos.
Sporting vislumbra solução para Sporar na Grécia

OSporting pode estar na iminência de encontrar uma solução para Andraz Sporar, jogador que está de regresso a Alvalade depois de, na passada temporada, ter representado o Middlesbrough, do segundo escalão do futebol inglês, a título de empréstimo.

Desporto ao Minuto confirmou que, tal como foi noticiado pelo jornal Record, os leões estão, neste momento, em negociações abertas com o Panathinaikos tendo em vista a transferência do internacional esloveno, a título definitivo.

O avançado de 28 anos, recorde-se, tem contrato válido com o conjunto verde e branco até junho de 2026, mas não entra nas contas de Rúben Amorim, de tal maneira que, desde o arranque da pré-temporada, tem treinado à margem dos restantes companheiros de equipa.

Contratado ao Slovan Bratislava, em 2020, por cerca de seis milhões de euros, o jogador soma 11 golos ao cabo de 38 partidas oficiais, a última das quais em janeiro de 2021, quando foi aposta a titular no triunfo sobre o Boavista, no Bessa, por 2-0.

Desde então, não mais Andraz Sporar alinhou ao serviço do Sporting, tendo sido emprestado, primeiro, ao Sporting de Braga (onde marcou três golos em 21 jogos), e, depois, ao Middlesbrough (onde fez o gosto ao pé por oito vezes em 37 encontros).

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

RECENTES

POPULAR