Sunday, September 25, 2022
HomeHealth & FitnessSoprtingSporting da Covilhã contrata central francês Seydine N'Diaye

Sporting da Covilhã contrata central francês Seydine N’Diaye

Sporting da Covilhã contrata central francês Seydine N’Diaye

O Sporting da Covilhã, que disputa a II Liga de futebol, anunciou hoje a contratação do defesa francês Seydine N’Diaye, de 24 anos.
Sporting da Covilhã contrata central francês Seydine N'Diaye

Odefesa, com 2,05 metros de altura, chega ao futebol português proveniente do FC Dordrecht, do segundo escalão de futebol nos Países Baixos.

“O Sporting Clube da Covilhã informa que chegou a acordo com o defesa central de 24 anos Seydine N’diaye para, na próxima época, representar o SC Covilhã. Ao jogador, desejamos felicidades e sucessos”, referiu hoje o emblema serrano, em comunicado.

Seydine N`Diaye, também com nacionalidade camaronesa, já jogou na principal divisão turca e no futebol francês.

O plantel do Sporting da Covilhã conta atualmente com 17 jogadores.

Os serranos já tinham anunciado a contratação do guarda-redes Vítor São Bento (ex-Trofense), dos laterais Jorginho (ex-Famalicão) e Diogo Rodrigues (ex-Portimonense), do central Casagrande (ex-Portimonense), do médio Zé Tiago (ex-Varzim) e do avançado Nuno Rodrigues (ex-Vilafranquense).

Os guardiões Igor Araújo e Bruno Bolas, os defesas Tiago Moreira e Jaime Simões, os médios Gilberto Silva, Diogo Cornélio e Sena Yang e os avançados Fabrice Tamba, Perea e Kukula continuam no plantel.

RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -

RECENTES

POPULAR