Sunday, August 14, 2022
HomeDesportoNovo escândalo na Premier League. Jogador detido por alegada violação

Novo escândalo na Premier League. Jogador detido por alegada violação

Novo escândalo na Premier League. Jogador detido por alegada violação

Identidade do atleta não foi revelada. Detenção aconteceu esta segunda-feira.
Novo escândalo na Premier League. Jogador detido por alegada violação

Aimprensa inglesa dá conta na tarde desta segunda-feira de mais um escândalo que está a abalar a Premier League e que está, novamente, relacionado com crimes de natureza sexual.

Segundo escreve o jornal telegrap, um jogador da Premier League, cujo nome não é revelado, foi detido por violação de uma mulher. Trata-se de um jogador na casa dos 20 anos e que está sob custódia por causa de um alegado crime que aconteceu no mês passado.

A Scotland Yard, Polícia Metropolitana de Londres, confirmou ao referido jornal que a detenção aconteceu na madrugada de segunda-feira na zona norte da cidade de Londres, onde estão sediados Arsenal e Tottenham.

“A 4 de julho, foi denunciada à polícia uma alegação de violação de uma mulher na casa dos 20 anos. Foi denunciada a alegada violação ocorrida em junho de 2022. As investigações sobre as circunstâncias estão em andamento”, disse a Polícia Metropolitana de Londres ao Telegraph.

De acordo com a mesma publicação o jogador em causa iria estar entre os eleitos da sua seleção para jogar no Campeonato do Mundo do Qatar, que começa em 21 de novembro.

RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -

RECENTES

POPULAR