Tuesday, July 5, 2022
HomeDesportoMarcelo no caminho de Jorge Jesus? "Se o Fenerbahçe oferecer contrato..."

Marcelo no caminho de Jorge Jesus? “Se o Fenerbahçe oferecer contrato…”

Marcelo no caminho de Jorge Jesus? “Se o Fenerbahçe oferecer contrato…”

Brasileiro está livre no mercado depois de deixar o Real Madrid.
Marcelo no caminho de Jorge Jesus? "Se o Fenerbahçe oferecer contrato..."

Marcelo deixou o Real Madrid neste verão e já se fala em novos destinos. O defesa de 34 anos quer continuar a jogar e há quem lhe aconselhe… o Fenerbahçe de Jorge Jesus.

Marco Kirdemir, empresário de futebol e amigo do jogador, falou sobre o futuro do jogador e deixou-lhe uma dica.

“O Marcelo sabe bem o que quer. Não sou o representante dele, mas estou próximo do Real Madrid e sei que propostas os jogadores recebem. Se ele falou com o Roberto Carlos sobre a Turquia? Sim, e foi-lhe dito para ir sem hesitar. Se o Fenerbahçe oferecer contrato, o Marcelo tem de aceitar”, começou por dizer, em palavras citadas pelo jornal As.

Segundo , o emblema que agora tem Jorge Jesus no comando da equipa principal é dos poucos com condições para satisfazer os pedidos financeiros de Marcelo. O salário do brasileiro no Real Madrid era de 5,5 milhões de euros limpos.

“Ainda por cima, recebe bónus. Que clubes pode pagar tanto dinheiro na Turquia? Há que dizer a verdade”, concluiu, assegurando que revelará o destino do jogador assim que tiver conhecimento.

Marcelo deixou o Real Madrid ao fim de 16 anos. O brasileiro jogou 546 jogos e conquistou cinco Liga dos Campeões, seis La Ligas, duas Taças do Rei, cinco Supertaças de Espanha, três Supertaças Europeias e quatro Mundiais de Clubes ao serviço do clube merengue.

RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -

RECENTES

POPULAR

Mourinho vai regressar a Portugal para quatro jogos de preparação

Mourinho vai regressar a Portugal para quatro jogos de preparação AS Roma vai estagiar no Algarve durante duas semanas e vai defrontar duas equipas portuguesas. AAS...