Monday, September 26, 2022
HomeBenficaKlopp destaca "noite perfeita" de Darwin: "Abriu a Caixa de Pandora"

Klopp destaca “noite perfeita” de Darwin: “Abriu a Caixa de Pandora”

Klopp destaca “noite perfeita” de Darwin: “Abriu a Caixa de Pandora”

Avançado uruguaio marcou quatro golos na vitória sobre o RB Leipzig,
Klopp destaca "noite perfeita" de Darwin: "Abriu a Caixa de Pandora"

Darwin Núñez foi figura em destaque, esta quinta-feira, na vitória do Liverpool sobre o RB Leipzig, ao marcar quatro golos diante da equipa alemã.

Após o encontro, Jurgen Klopp analisou a exibição do uruguaio, que tem sido muito criticado nos últimos tempos, e disse que o póquer foi “a melhor maneira de acabar com as discussões”.

“Não sei se há alguma cláusula no novo contrato do Mohamed Salah para ser muito generoso, mas ele deu o penálti ao Darwin e ele abriu a caixa de Pandora. Foi uma noite perfeita para ele”, começou por dizer o alemão, em declarações ao site dos reds.

“Sempre que um jogador custa muito dinheiro, pensa-se que não sente qualquer pressão ou o que quer que seja, mas são todos seres humanos completamente normais. O primeiro toque não é perfeito e de repente… Esta geração de jogadores lê as redes sociais, o que não é muito inteligente. Esta é a melhor maneira de parar com todas as discussões. Ele é um avançado diferente do que tínhamos, mas é um avançado muito bom”, acrescentou.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

RECENTES

POPULAR