Monday, September 26, 2022
HomeHealth & FitnessSoprting"Já sei o que o mister Rúben Amorim gosta e o que...

“Já sei o que o mister Rúben Amorim gosta e o que não gosta”

“Já sei o que o mister Rúben Amorim gosta e o que não gosta”

Jogador leonino apontou ainda Cristiano Ronaldo como o “melhor de todos os tempos”.
"Já sei o que o mister Rúben Amorim gosta e o que não gosta"

Nuno Santos concedeu, esta terça-feira, uma entrevista à BetanoMag, na qual passou em revista a sua relação com o treinador Rúben Amorim, que o orienta há três temporadas seguidas no Sporting.

“Sim, conheço bem os métodos do mister e alguns jogadores já estão com ele há bastante tempo, este é o terceiro ano. Já estou bem alinhado com o mister e já sei o que o mister gosta e o que o mister não gosta. Ainda falta conhecer muita coisa, pois o futebol é sempre assim, mas já estou bem em sintonia com o que ele quer”, começou por dizer Nuno Santos, que disse esperar que esta época consiga “dar o mesmo contributo das duas últimas épocas.”

Questionado sobre a importância da conquista dos títulos, o jogador, de 27 anos, disse que a Taça da Liga em 2020/21 foi o tónico necessário para que a equipa conquistasse o título de campeão no final dessa temporada.

“Espero sempre dar estas alegrias aos adeptos quando chego a um clube, tanto com golos como com assistências, por isso é que agarro os desafios da melhor forma. Os títulos são o mais importante e foi a isso que nos agarrámos. No primeiro ano, termos ganho a Taça da Liga motivou-nos e fomos atrás do título de campeão e, no segundo ano, já vínhamos com uma confiança diferente e com um grupo muito mais unido, com vários jogadores do primeiro ano. Agora é dar continuidade no terceiro ano”, vincou.

Sobre os reforços para a nova temporada, o esquerdino destacou a chegada de Rochinha, com quem se cruzou na formação do Benfica.

“Todos me deixaram impressões positivas, pois são jovens com muita qualidade. Quanto ao Rochinha, já o conheço há muitos anos e vem dar coisas diferentes à nossa equipa. Agora, é continuarmos e temos os jogos treino para dar o litro”, atirou Nuno Santos, que falou ainda de Cristiano Ronaldo, que considera como sendo o seu ídolo.

“Como português, o Cristiano Ronaldo, como é óbvio. É uma pessoa que eu gosto muito, que todos os portugueses gostam e que tem um talento enorme. É o melhor jogador de todos os tempos, sem dúvida”, finalizou.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

RECENTES

POPULAR