Monday, September 26, 2022
HomeDesportoDesentendimento entre Málaga e SC Braga travam Horta – Meu Benfica

Desentendimento entre Málaga e SC Braga travam Horta – Meu Benfica

Continua interminável a novela à volta de Ricardo Horta. O jogador já foi dado como certo no Benfica, até já se teria despedido do SC Braga, como vários vídeos pareciam mostrar, no final do encontro contra o Sporting. No entanto, esta quarta-feira, António Salvador, presidente do clube minhoto, foi muito claro e disse que não existe qualquer acordo, em declarações à imprensa espanhola.

Na CMTV, o assunto continua a ser debatido e agora com novas informações. De acordo com Mauro Xavier, o problema prende-se com um desentendimento entre SC Braga e Málaga, clube que detém parte do passe do avançado português, de 27 anos.

Com o mercado de transferências a fechar no final do mês, este impasse continua a prolongar-se. Nem Ricardo Horta chega ao Benfica, nem os encarnados avançam para outra opção.

De acordo com a imprensa, SC Braga e Benfica já teriam acordo. No entanto, esse “desentendimento” entre SC Braga e Málaga é que estaria a atrasar a transferência.

Segundo Mauro Xavier, SC Braga e Málaga não se entendem sobre qual a percentagem a entregar aos espanhóis. Enquanto esse impasse não se resolve, o SC Braga prefere não fechar negócio com o Benfica, a temer ficar penalizado.

Enquanto isso, o jogador continua no SC Braga e o treinador Artur Jorge até recusa falar no assunto, a salientar que Horta é jogador da equipa e que também será opção nesta segunda jornada. 



Source link

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

RECENTES

POPULAR