Sunday, August 14, 2022
HomeAppleComo usar o AirPlay de um MacBook para uma TV

Como usar o AirPlay de um MacBook para uma TV

O que saber

  • Habilite o AirPlay: Vá para Preferências do Sistema > Monitores e certifique-se de que Mostrar opções de espelhamento na barra de menu quando disponível esteja selecionado.
  • Para usar o AirPlay no seu MacBook ou MacBook Pro, você também deve ter um dispositivo Apple TV; você ainda pode espelhar a tela sem o Apple TV.
  • O AirPlay transmite aplicativos individuais do seu MacBook ou MacBook Pro para a sua smart TV; o espelhamento é usado para exibir toda a sua área de trabalho.

O artigo fornece instruções sobre como fazer o AirPlay do seu MacBook ou MacBook Pro para a sua TV, incluindo informações sobre problemas que podem impedi-lo de usar o AirPlay.

Posso usar o AirPlay de um MacBook Pro?

Sim, você pode usar o AirPlay dos modelos MacBook, MacBook Air ou MacBook Pro lançados em 2011 e posteriores executando macOS 10.8 (Mountain Lion) ou posterior. Ainda assim, você também precisa ter um dispositivo Apple TV que seja um modelo de segunda geração ou mais recente.

Como eu ligo o AirPlay no meu MacBook?

Se você estiver pronto para usar o AirPlay com um modelo de MacBook compatível e um modelo de Apple TV, primeiro você precisará habilitar seu Mac para fazer isso.

  1. Clique no menu Apple no seu MacBook.

    O menu Apple em um MacBook.
  2. Selecione Preferências do sistema .

    Preferências do sistema em um MacBook.
  3. Selecione Monitores .

    A opção Monitores em um MacBook.
  4. Na caixa de diálogo de preferências de exibição, certifique-se de que a opção Mostrar opções de espelhamento na barra de menus quando disponível esteja marcada. Em seguida, você pode fechar as preferências de exibição.

    A opção de mostrar opções de espelhamento de tela no computador MacBook.

Depois de ativado, você precisará garantir que sua Apple TV e seu MacBook estejam conectados à mesma rede. Assim que estiverem, você deverá ver o ícone do AirPlay (é um retângulo com um triângulo na base, como um monitor de computador). Toque no ícone AirPlay na barra de menu e selecione o dispositivo para o qual deseja transmitir. Você pode ser solicitado a inserir um código de segurança da TV para completar a conexão.

Como posso espelhar meu MacBook na TV sem um dispositivo Apple TV?

Se você não tiver um dispositivo Apple TV, ainda poderá espelhar sua tela em uma smart TV compatível. Se você não tem certeza se sua TV vai funcionar, a Apple tem uma lista de dispositivos compatíveis em seu site . Depois de ter certeza de que sua smart TV é compatível, essas etapas o ajudarão a espelhar sua tela rapidamente.

  1. Na Barra de Menu, clique no ícone Centro de Controle .

    O ícone do Control Center em um MacBook.
  2. Quando o Centro de controle for aberto, clique em Espelhamento de tela .

    A opção Screen Mirroring no Control Center de um MacBook.
  3. Selecione a smart TV para a qual deseja espelhar sua tela na lista de dispositivos disponíveis que aparece.

    Os dispositivos disponíveis para espelhamento de tela em um MacBook.
  4. Você pode ser solicitado a inserir um código de confirmação no seu Macbook para completar a conexão. Depois de entrar nele, sua tela começará a exibir automaticamente a tela do MacBook. Você pode usar a opção Preferências de vídeo para ajustar a aparência e o comportamento da tela da TV.

Quando terminar de espelhar sua tela, você pode seguir as mesmas instruções acima para desmarcar a TV para a qual está espelhando e interromper a conexão.

Por que não consigo ativar o AirPlay no meu MacBook?

Se você não consegue ligar o AirPlay no seu MacBook, é provável que haja um problema simples que seria fácil de resolver. Provavelmente, o problema é:

  • Seu MacBook e Apple TV não estão conectados à mesma rede . Seu laptop e sua Apple TV devem estar conectados à mesma rede doméstica para conectar os dois dispositivos.
  • Seu Macbook ou Apple TV não são novos o suficiente . Você deve ter um computador Macbook lançado em 2011 ou posterior e deve ter uma Apple TV de segunda geração ou posterior para usar o AirPlay.
  • Seu computador ou Apple TV precisa ser atualizado . Se o software, firmware ou sistema operacional no seu MacBook ou Apple TV precisar ser atualizado, às vezes o computador não consegue se conectar ao Apple TV. Certifique-se de que ambos os dispositivos estejam atualizados antes de tentar fazer a conexão.
Perguntas frequentes
  • Como faço para AirPlay de um iPhone para um MacBook?

    Não há uma maneira embutida de AirPlay de um iPhone para um MacBook, mas você pode usar um aplicativo de terceiros como solução alternativa. Por exemplo, baixe o aplicativo Reflector em seu MacBook , abra um aplicativo compatível com AirPlay e toque no botão AirPlay . Ou, para fazer o AirPlay na tela do seu iPhone, toque em Screen Mirroring no Control Center. Na janela pop-up, digite o nome do seu Mac e, a seguir, digite o código exibido na tela do Mac. O conteúdo do seu iPhone será reproduzido no MacBook via Reflector.

  • Como eu desativo o AirPlay em um Mac?

    Para desligar o AirPlay em seu Mac, vá para o menu Apple > Preferências do Sistema e selecione Monitores . Ao lado de AirPlay Display , clique na seta suspensa e selecione Off .

  • Como faço para AirPlay de um MacBook para um Roku?

    Para fazer o AirPlay de um MacBook para Roku, certifique-se de que o AirPlay esteja habilitado no seu dispositivo Roku: Na página inicial do Roku, vá para Configurações > Apple AirPlay e HomeKit e habilite o AirPlay . Certifique-se de que o AirPlay esteja ativado em seu Mac: Vá para Preferências do Sistema > Monitores e marque Mostrar opções de espelhamento na barra de menus quando disponível . Selecione o botão AirPlay na parte superior da tela do MacBook e clique em seu dispositivo Roku.

    Os editores recomendam:

RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -

RECENTES

POPULAR