Saturday, August 13, 2022
HomeComo FazerComo gravar reunião de zoom - Windows 11,10, 8.1,8,7

Como gravar reunião de zoom – Windows 11,10, 8.1,8,7

Não tem certeza de como gravar reuniões do Zoom? Nós o apoiamos neste post. Explicaremos Como gravar reunião de zoom.

A maneira mais fácil e conveniente de verificar o Zoom na webconferência é gravar uma reunião do Zoom. Para fazer isso, é necessária uma ferramenta de gravação de tela poderosa que permite a gravação de vídeo com áudio . Para isso, você pode encontrar várias ferramentas; no entanto, encontrar a ferramenta certa é um pouco difícil.

Portanto, para facilitar as coisas para você, sugerimos usar o TweakShot Screen Recorder para gravar um vídeo no Zoom.

Guia rápido: como gravar reunião com zoom sem permissão

Etapa 1. Baixe, instale e execute o TweakShot Screen Recorder.

Etapa 2 . Participe ou inicie uma reunião do Zoom.
Etapa 3. Ajuste a área de gravação e as fontes de áudio. Por padrão, os gravadores de tela TweakShot gravam voz com um alto-falante do sistema integrado. Você tem quatro opções para selecionar a área de gravação. Depois de selecionar a área de gravação, fonte de entrada de áudio, taxa de quadros, qualidade, tamanho e forma de saída, clique no botão Gravar para iniciar a gravação da reunião Zoom.
Etapa 4. Quando terminar, clique no botão vermelho para parar e salvar a gravação em seu PC

Saber mais

* Gravar conteúdo protegido por direitos autorais com o gravador de tela não é legal, a menos que você obtenha a autorização primeiro.

Por que usar uma ferramenta de gravador de tela de terceiros para gravar reuniões de zoom?

Quando se trata de gravar reuniões do Zoom, as coisas ficam complicadas, pois contas diferentes têm regras distintas. Além disso, certas contas têm permissão para gravar, enquanto outras não; isso cria mais ansiedade. Portanto, o uso de uma ferramenta de gravação de tela de terceiros, como o TweakShot Screen Recorder, é sugerido para solucionar esse problema.

A gravação da tela, além de permitir a gravação de reuniões com Zoom, também permite a gravação do Google Meet, Webex, Webinars, Tutoriais, vídeo de sobreposição e muito mais.

Veja como usar o TweakSot Screen Recorder para gravar Zoom Meeting.

Como gravar reunião com zoom sem permissão – Windows 11,10,8.1,8,7 e XP.

* Gravar conteúdo protegido por direitos autorais com o gravador de tela não é legal, a menos que você obtenha a autorização primeiro.

TweakShot Screen Recorder é a ferramenta de gravação de tela mais recente e poderosa que não faz distinção entre gratuito ou pago, host ou não-host. Usando-o, você pode facilmente gravar reuniões do Zoom com apenas alguns cliques. Este programa de gravação de tela permite gravar telas, gravar áudio e gravar webcam facilmente. Se você deseja gravar uma reunião Zoom, reunião Webex, tutorial ou qualquer coisa, o gravador de tela TweakShot é o que você precisa.

No entanto, antes de iniciar a gravação, selecione a área e clique no botão Gravar.

Para gravar reuniões com zoom usando o TweakShot Screen Recorder, participe de uma reunião com zoom e siga as instruções passo a passo abaixo:

Etapa 1. Baixe e instale o TweakShot Screen Recorder.

Etapa 2. Abra o gravador de tela TweakShot.
Etapa 3. Agora, você obterá a tela do tutorial, prossiga para aprender sobre o produto.


Etapa 4. Selecione uma das opções de gravação, ou seja, Tela inteira, Selecionar região, Selecionar janela e Webcam.

  • Tela inteira – grava em tela inteira.
  • Selecionar região – registra uma área selecionada personalizada pelo usuário.
  • Selecionar janela – registra a janela que você selecionou para gravação.
  • Webcam – Grave o vídeo da webcam.

Nota : – Além disso, você pode até gravar com sobreposição de webcam. Para isso, clique nas três linhas empilhadas no canto superior direito> Webcam> marque a caixa ao lado de Gravar sobreposição de webcam durante a gravação.

Etapa 5.   Para gravar áudio, clique no ícone do alto-falante e selecione a entrada de áudio. Além disso, para gravar voz, clique no ícone Microfone. TweakShot Screen Recorder suporta a gravação de microfone e som do sistema separadamente ou simultaneamente.


Passo 6. Para gravar a webcam simultaneamente, clique no ícone “Webcam” . Clique no menu suspenso para selecionar o dispositivo de gravação.
Etapa 7. Quando todas as configurações forem feitas, clique no botão Gravar para iniciar a gravação. Você obterá uma barra de ferramentas flutuante com um cronômetro, ícone de câmera, botões para pausar ou parar .


Etapa 8. Para encerrar a gravação, clique no botão quadrado vermelho. A gravação será salva no seu computador. Você pode reproduzi-lo no próprio gravador de tela.

Clique na guia Gravações> clique no botão Visualizar> selecione o aplicativo e veja o vídeo gravado.

Dica

Para armazenar gravações de áudio, na guia Áudio, ative Salvar uma gravação de arquivo de áudio extra.
Para fazer isso, siga estas etapas:

1. Inicie o TweakShot Screen Recorder.

2. Clique nas três linhas empilhadas> selecione Configurações.


3. Clique na opção Gravar no painel esquerdo e marque a caixa ao lado de “Salvar um arquivo de áudio extra durante a gravação”.


4. Clique no botão Fechar para sair das configurações.

Além disso, você também pode gravar vídeo em até 120 FPS e pode ativar a aceleração de hardware para gravar vídeo suave.

Usando essas etapas simples, você pode gravar uma reunião do Zoom. Além disso, se você deseja capturar alguma tela durante a gravação, clique no ícone da câmera e selecione a área de seleção. Este software de gravação de tela fácil de usar também permite gravar áudio do áudio do sistema e do microfone. Para quem procura uma maneira de gravar reuniões com Zoom sem ter permissão, o TweakShot Screen Recorder é a melhor escolha. Para utilizá-lo baixe-o do botão abaixo e siga os passos acima para utilizá-lo e gravar um vídeo no Zoom.

RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -

RECENTES

POPULAR