Sunday, August 14, 2022
HomeAirPodsCaixa AirPods não carrega - Como consertar

Caixa AirPods não carrega – Como consertar

Você esta tentando carregar os seus AirPods e ele não carrega? Bom você esta no lugar certo, neste guia irei explicar Como consertar a caixa do AirPods que não está carregando

Isso significa que, quando sua capa ficar sem bateria, seus AirPods não vão carregar também.

Por que meu estojo AirPods não está carregando?

Uma razão pela qual sua capa AirPod não carrega é devido à porta de dados da capa, caso a tomada de carregamento esteja suja ou danificada. Com o tempo, fiapos e outras partículas de sujeira podem ficar presos na tomada de carga da capa e isso pode impedir que ela carregue quando você conecta o cabo elétrico. Limpar a porta de dados é simples, mas se o seu gabinete ainda não carregar depois, é provável que a porta de dados esteja totalmente danificada.

Se houver um problema com a fonte de alimentação à qual você está conectando o cabo elétrico para carregar o estojo AirPods ou AirPods Pro, isso pode impedir o problema de carregamento. Garantir que você está fornecendo ao seu gabinete a quantidade certa de energia da fonte certa é essencial para o modo como ele carrega. Não fazer isso pode resultar no não carregamento do caso.

Outra razão pela qual o seu gabinete AirPod ou AirPod Pro não está carregando é por causa de um problema de software. Pode haver um bug que está causando uma falha no sistema operacional que está impedindo o caso de ser carregado. Para remover esse bug, uma reinicialização a frio deverá ser realizada para que o sistema possa ser atualizado e o problema de software possa ser removido.

A caixa do Airpod não está carregando, mas os AirPods estão?

Caixa AirPods não carrega - Como consertar

Se seus AirPods estão carregando, mas não no seu gabinete, isso significa que há um problema com o sistema de carregamento do seu gabinete e não nos próprios AirPods. Os componentes internos da sua capa AirPod que permitem que seus AirPods sejam carregados estão funcionando perfeitamente e o único problema é o sistema de carga da capa.

Os próprios AirPods não estão carregando?

Se os seus AirPods não estão carregando junto com o seu estojo AirPods, pode ser que o seu estojo AirPod está morto e não pode carregar seus AirPods, ou o seu estojo AirPod ainda está carregado, mas os componentes internos que carregam seus Airpods não estão funcionando portanto, não é possível carregar seus AirPods.

Como consertar a caixa do AirPod que não está carregando

Antes de prosseguir e tentar solucionar o problema com o seu case AirPod, você precisa se certificar de que está carregando-o corretamente. Se você não tiver certeza de como carregar seu case AirPod corretamente, você precisa se certificar de que sabe como carregá-lo corretamente, então essa não é a causa do porque o seu case AirPod não está carregando.

Para carregar o seu gabinete AirPod, conecte o cabo elétrico na parte inferior do gabinete. A luz de status deve acender por alguns segundos e desligar conforme a caixa carrega> conecte o adaptador do cabo de luz a uma fonte de alimentação e sua caixa AirPod deve estar carregando. Se esse processo não funcionar, você pode concluir que há um problema com o processo de carregamento de sua capa AirPod.

Para saber se a capa do AirPod está carregando, você verá a luz laranja para indicar que ela está carregando. Se você não conseguir ver a luz ficar laranja ao conectar o carregador, a capa do AirPod não está carregando.

Reinicialize a capa do seu AirPod

A primeira coisa que você precisa fazer é reiniciar o gabinete do AirPod. Esta é uma etapa de solução de problemas muito boa a ser executada ao tentar consertar o gabinete do AirPods, porque não há muitas etapas de solução de problemas que você possa concluir com ele.

Reinicializar o gabinete do AirPods vai limpar o sistema operacional, o que pode consertar o processo de carregamento.

Para redefinir o gabinete do AirPods:

  1. Pressione e segure o  botão de configuraçãona parte de trás de sua capa
  2. Solte o botão quando a luz de status  piscar em âmbar e, em seguida, piscar em branco
  3. A caixa da bateria deve carregar agora

Se esta etapa não funcionar, vá para a próxima etapa.

Inspecione o processo de carregamento

Se a reinicialização forçada do seu gabinete não funcionou, você deve examinar cada um dos componentes do processo de carregamento do gabinete e inspecioná-los para ver se há danos.

A melhor coisa para começar é o adaptador de energia do cabo elétrico. Se você estiver usando seu computador, carregador de carro ou adaptador de parede para carregar o gabinete, dê uma olhada dentro deles em busca de qualquer detrito ou sujeira que possa ter entrado lá e que possa estar interferindo no processo de carregamento.

Depois de inspecionar o adaptador de energia, se você achar que encontrou algo que poderia impedir o carregamento da sua capa, não use um clipe de papel ou qualquer coisa afiada, pois isso pode causar problemas com eletricidade estática e pode causar danos físicos à capa do AirPod ou outros componentes .

Para limpar qualquer resíduo do adaptador de energia, use uma escova antiestática. Se você não tiver uma escova antiestática em algum lugar, o que a maioria das pessoas não tem, a próxima melhor coisa que você pode usar é uma escova de dente nova. Antes de usar a escova de dentes, certifique-se de que não haja umidade, pois isso pode causar sérios danos aos componentes internos do iPhone ou do carregador.

Certifique-se de escovar suavemente usando um movimento circular. A outra maneira de tentar consertar o caso do AirPod que não está carregando é simplesmente usando outro adaptador de energia ou o de um amigo. Esta é provavelmente a maneira mais fácil de corrigir esse problema.

Limpe a porta de carregamento das caixas

A próxima coisa que você pode fazer nessa situação é limpar a porta de carregamento dos AirPods . As portas de carregamento são conhecidas por ficarem com fiapos e sujeira presos nelas, especialmente se você sempre mantém a caixa dentro de seus jeans – os jeans sempre têm fiapos na parte inferior dos bolsos.

Antes de saber como limpar o gabinete, certifique-se de não usar nada molhado ou metálico, porque isso pode causar um curto-circuito e quebrar o gabinete do AirPods para sempre.

Para limpar a porta de carregamento:

  1. Pegue uma escova estática ou um palito de dente
  2. Raspe a sujeira
  3. Conecte o cabo do seu raio ao estojo e ele deve carregar

Se esta etapa não funcionar, você pode tentar a próxima etapa.

Use um cabo diferente

O próximo passo que eu imploro que você dê é trocar o cabo que você está usando para carregar o gabinete. Se você estiver usando um cabo que não é certificado pela MFI , isso pode estar causando o problema.

Cabos falsos não têm boa capacidade de conectividade em comparação com cabos certificados MFI. Depois de trocar os cabos de iluminação, você deve verificar se é capaz de carregar seu gabinete de iluminação com ele.

Se essa etapa não funcionar, vá para a última etapa.

Não use uma extensão

Se você estiver usando uma extensão para tentar carregar o cabo elétrico, tente mudar para uma tomada de parede. Se houver um problema com a extensão, ela pode interromper o carregamento da capa. Depois de ligá-lo a uma tomada de parede, o estojo deve começar a carregar.

Como carregar apenas a capa do AirPod

A única maneira de carregar o seu gabinete do AirPod e não os próprios AirPods é removendo os AirPods do gabinete antes de carregá-los. Quando você retira os AirPods, a energia é desviada apenas para o gabinete do AirPod e não para os AirPods.

Se seus AirPods estiverem totalmente carregados, você pode deixá-los caso a energia só seja desviada para o gabinete do AirPod. No entanto, se seus AirPods estiverem sem bateria e você os colocar no estojo, o estojo dos AirPods estará carregando, mas os AirPods esgotarão a bateria durante o carregamento. Assim que os AirPods terminarem de carregar, o estojo dos AirPods começará a carregar.

RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -

RECENTES

POPULAR