Sunday, August 14, 2022
HomeDesportoBenfica pode 'roubar' defesa central pretendido pelo FC Porto

Benfica pode ‘roubar’ defesa central pretendido pelo FC Porto

Benfica pode ‘roubar’ defesa central pretendido pelo FC Porto

Águias estão dispostas a oferecer 12 milhões de euros pelo brasileiro João Victor, que pertence aos quadros do Corinthians.
Benfica pode 'roubar' defesa central pretendido pelo FC Porto

João Victor estava muito perto de rumar a FC porto a troco de 10 milhões de euros, mas o Benfica pode desviar o defesa-central do Corinthians para a Luz.

O clube azul e branco já tinha, inclusive, uma base de entendimento com os brasileiros para fechar esta contratação, mas o atraso na definição nos pormenores finais do acordo, como os prazos de pagamento ou as condições contratuais do jogador, abriu uma janela de oportunidade para que o Benfica possa avançar pelo atleta.

Segundo escreve o jornal Record na edição impressa deste sábado, Rui Pedro Braz, diretor desportivo das águias, voou na sexta-feira rumo a São Paulo, no Brasil, e na bagagem levava uma proposta de 12 milhões de euros por João Victor.

O jogador, de 23 anos, está há muito referenciado pela SAD dos encarnados e o seu nome chegou a ser apontado à Luz quando Lucas Veríssimo se lesionou com gravidade no final do ano passado. Agora, Roger Schmidt pediu a chegada de um novo central e o eleito pode ser o defesa canarinho.

RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -

RECENTES

POPULAR